Do inferno ao céu em quatro jornadas
A AD Fafe deslocou-se a Vila da Feira em visita ao Lusitano de Lourosa e não podia ter melhor prenda natalícia que uma vitória num reduto sempre difícil, mas melhor que isso é o facto de somar pontos há quatro jornadas consecutivas e estar provisoriamente no 3.º lugar (falta realizar o jogo Anadia - Braga B).
A equipa orientada por Luís Pinto tem vindo a fazer uma recuperação notável e mostrou novamente ao que ia neste desafio. À passagem do quarto de hora registava-se o primeiro golo do desafio e logo para os fafenses, assinado por Pedro Matos. Joel Silva teve a oportunidade de elevar para 2-0, mas o guarda redes do Lourosa defendeu-lhe a grande penalidade.
Já na segunda parte, a equipa da casa chegou à igualdade aos 65', através de Nhaga, mas bastaram quatro minutos para Diogo Castro colocar novamente o Fafe na frente do marcador. Num momento frenético do jogo os fogaceiros voltaram a empatar aos 73' por Nem Jefferson.
Foi já em tempo de compensação, ao terceiro minuto, que Pedro Matos voltou a colocar o Fafe na frente do marcador, naquele que foi o golo que garantiu definitivamente a vitória.
O Fafe só volta a competir no dia 5 de Janeiro, na receção ao líder já apurado para a fase de subida, FC Felgueiras, treinado pelo fafense Agostinho Bento.
Sem comentários:
Enviar um comentário