.

.
.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Fafense André Pinto sagrou-se Vice-campeão Nacional de Boxe (Kadetes 63kg)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Já tinha sido Campeão Regional do Norte 

O atleta fafense André Pinto que habitualmente pratica Kempo no KTF, sagrou.se Vice-Campeão nacional de Boxe, na categoria de Kadetes 63 kg, em representação da formação da Arena Matosinhos, equipa que venceu coletivamente o Campeonato Nacional de Boxe a nível de formação, em provas disputadas de 1 a 3 de Dezembro em Portimão. 

O jovem atleta é muito dedicado ao treino e focado na aprendizagem pelo que aproveitou da melhor maneira possível o trabalho específico em Boxe ministrado de forma incrível, nestes últimos meses, pelo Mestre Manuel Ribeiro, do MR GNA (modalidade de desportos de combate do Grupo Nun'Álvares Álvares - Fafe).

Esta foi mais uma grande experiência com muito sucesso, depois de em setembro ter vencido o Campeonato Regional Norte, onde se apuravam dois atletas, que foram disputar o Campeonato Nacional com mais dois competidores da Zona Sul do país. 

André Pinto é um predestinado para os desportos de combate como provam os resultados destas competições de Boxe, modalidade em que embarcou há muito poucos meses.     

Sem comentários: