.

.
.

sábado, 30 de dezembro de 2023

Futsal | Minuto negro deixa Nun'Álvares de fora da Taça da Liga

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Rajada de golos tramou Condestáveis 

Já não era tarefa fácil jogar contra o vice-líder da Liga Placard, mas foi praticamente num minuto que o Nun'Álvares disse Adeus à Taça da Liga em partida disputada no seu pavilhão, onde recebeu e perdeu com o SC Braga por 5-1, em jogo que decidia a presença na Final 8 da competição.   

Dois golos de Alan Guilherme e um de Rosetti entre o segundo e terceiro minuto de jogo deitaram logo por terra qualquer esperança que os condestáveis tivessem para fazer um jogo melhor e dar réplica aos bracarenses, aliás esse foi o resultado ao intervalo. 

Na segunda parte os arsenalistas voltaram a marcar aos 26' Por Rosetti e foi já numa situação de superioridade numérica que fizeram o 5-0, por Tiago Brito. O GNA ainda chegou ao merecido golo de honra aos 38', por Nuno Fernandes, quando jogava em 5x4. 

Pelo que se viu no que restou da primeira parte depois de sofrer os três golos de rajada e na segunda parte em que sofre um golo com menos um elemento em campo, o GNA teve uma entrada infeliz no jogo e contra estas equipas de grande qualidade técnica e tática é quase impossível de reverter o sentido do jogo, ainda assim os condestáveis deram uma boa imagem.

Venha agora a fase de subida e que os resultados sejam os melhores possíveis para um regresso feliz à Liga Palacard. 

Sem comentários: