.

.
.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes
.
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o GD SILVARES, de Luís Alberto, em mais um dérbi fafense. Para os de Silvares é o primeiro dérbi da época mas para o Antime é o segundo, depois de ter recebido o Travassós. O Antime atravessa um grande momento e o Silvares procura atingir um patamar emocional que lhe dê tranquilidade nos jogos. Seja como for, nestas partidas não há vencedores antecipados e o espectáculo é praticamente garantido.
.
A ACD PICA, desloca-se ao recinto do Águias Negras de Tabuadelo. Apesar de já não ter campo de tiro, os fafenses precisam de estar de pontaria afinada para bater abater as águias.

O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Bairro, equipa que foi derrotada em casa pelo Antime na jornada anterior. Os fafenses só precisam de estar mais certeiros no ataque para fazerem jus ao plantel que têm. 
.
O ATLÉTICO CABECEIRENSE, de Luís Carlos, é anfitrião do Este e vai desfalcado para este jogo depois das expulsões sofridas na partida anterior frente ao Fermilense. O Técnico fafense também não vai estar no banco por castigo.
.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, recebe o Santo Adrião e não vai querer perder o embalamento deste início de época em que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota.
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, volta a jogar com o Águias de Alvite, depois de ser afastado por esta equipa da Taça AF de Braga. Uma vitória precisa-se e este deve ser o jogo da reviravolta.
.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, regressa a casa depois de três partidas oficiais a jogar fora de portas. Vai receber o Cavez num jogo que os fafenses podem marcar o regresso às vitórias.
.

Sem comentários: