.

.
.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes
.
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o Guilhofrei com a moral mais alta do que nunca. Os antimenses não conhecem outro resultado esta época que não seja a vitória. Será que vai acumular mais uma? A jogar em casa os antimenses não podem pensar noutra coisa.

O GD SILVARES, de Luís Alberto, desloca-se a Famalicão para jogar com o Bairro. Os fafenses vêm de um empate caseiro mas moralizador contra o Travassós e a equipa está em crescimento pontual e competitivo.


O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe o Campelos e tem mais uma vez que provar o valor que realmente tem. A equipa não tem estado mal mas tem capacidade para poder estar muito melhor.  

A ACD PICA, desloca-se ao terreno do Lagense depois do empate caseiro frente ao Brito. Já se sabe que perder pontos em casa obriga a ganhá-los fora.

O ATLÉTICO CABECEIRENSE, de Luís Carlos, desloca-se ao recinto do S. Cosme em busca de um resultado positivo. Os últimos jogos não têm corrido bem.

.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, recebe o Nespereira depois da vitória suada obtida em S. Nicolau. Em casa manda quem pode e o Regadas até tem argumentos para mandar.
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o S. Nicolau Basto e este é o melhor jogo para a equipa levantar a cabeça. É daqueles jogos em que é obrigatório ganhar.
.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o S. Paio e está a necessitar de uma vitória pois começa a esquecer-se como se pronuncia esse nome. Que haja paio para os fafense e não haja pio para os vizelenses.
.

Sem comentários: