.

.
.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Futsal: Ismael Sousa vai treinar os veteranos do Grupo Amigos de Travassós

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Amigo vai ajudar amigos 

O ex-treinador de Juniores da ACD Pica e ainda treinador adjunto dos seniores do mesmo Clube vai acumular funções ao aceitar o desafio de treinar o Grupo de Amigos de Travassós na Liga de Futsal de Veteranos da Associação de Futsal de Fafe. 

Ismael Sousa é conhecido por ser árbitro de Futebol e de Futsal mas tem um passado como atleta tendo feito formação no Fafe e no Golães e passado como sénior por Clubes como Fornelos Travassós e Antime, além de ter representado outras equipas no futebol Popular. 

Estreou-se como treinador adjunto no OFC Antime ao lado de Hercílio Martins e depois acompanhou Alberto Durães nos seniores do GD Silvares. Foi ainda treinador de Adjunto de Paulo Soares no Travassós, situação que se repete na Pica, onde esteve também ao lado de Marcelo Fernandes. Foi também adjunto de Carlos Salgado nbo GD Silvares e de Luís Miguel Barros no Mondinense FC. Na época passada além das funções de Adjunto foi treinador dos juniores da ACD Pica, onde fez uma excelente campanha. 

Abraça agora este projecto no Grupo de Amigos de Travassós, plantel com o qual se identifica pois é composto por seus amigos de longa data e com quem partilhou o balneário e o campo de jogo em muitas ocasiões e vai ter como adjunto o “Ronaldinho Gaúcho" de Fafe, Tiago Catita.

Sem comentários: