.

.
.

sábado, 20 de agosto de 2016

Jogo de preparação - Juniores: AD Fafe, 1 - Boavista FC, 1 (terminou a pré-época)


Texto e fotos: João Carlos Lopes 

A partir de agora os jogos valem pontos  

O último jogo de preparação dos juniores da AD Fafe foi em casa, no Campo n.º 2, contra o Boavista FC e terminou com um empate a uma bola com as duas equipas em busca do segundo golo. 

Ivo Castro que tem o campeonato Nacional da 2.ª Divisão à porta, tal como o Boavista que jogará noutra série, aproveitou para utilizar praticamente todos os jogadores que tinha disponíveis nesta partida que teve uma assistência considerável tendo em conta a quantidade de eventos desportivos que se realizavam à mesma hora. 

A equipa que viajou do porto foi a primeira a marcar e os fafenses conseguiram igualar ainda antes do intervalo através de uma grande penalidade convertida por Muna. 

Resta agora aguardar pela primeira jornada do Campeonato, no mesmo local, já no próximo Sábado, quando os fafenses receberem a sempre incómoda visita do Varzim SC. De salientar que em relação à época passada há uma equipa praticamente nova que é preciso construir e essa tem sido a grande sina de Ivo Castro nos últimos mas também tem demonstrado a sua grande qualidade como técnico pois com o tempo põe as equipas a funcionar como uma máquina bem afinada.  

Sem comentários: