.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Miguel Pimenta é a voz oficial da AD Fafe na Liga Ledmam Pro



Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Uma voz que sabe sempre bem ouvir 

Sabe de quem é aquela voz que se ouve no estádio da AD Fafe há muitos anos? É de Miguel Pimenta que agora continua com speaker oficial da AD Fafe na Liga Ledmam Pro (II Liga) mas oficializada pelas entidades competentes. 

É um prémio merecido para quem tanto tem dado à AD Fafe nos últimos anos com a sua voz limpa que se faz ouvir à distância mesmo sem microfone e que não sendo speaker profissional trabalha e realiza o seu trabalho com verdadeiro profissionalismo. Pimenta vive o Fafe, respira o Fafe e é daqueles que não consegue viver sem o Fafe a quem dedica muitas horas e se entrega com muita dedicação. A voz de Miguel Pimenta não cansa e sabe sempre vem ouvi-la quer a anunciar as equipas, as substituições ou mesmo a publicidade. 

"É um orgulho e um sonho realizado: ser speaker (ou para quem não percebe inglês, o gajo que fala ao microfone no estádio) do clube da minha terra, do clube do meu coração", disse a voz que se ouve nos altifalantes do estádio Municipal de Fafe e agora na casa emprestada do Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.

Sem comentários: