.

.
.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Montelongo Desportivo completa hoje 8 anos de serviço público

Aí estão os nossos inícios!!!
Esta imagem vale mais que mil palavras 
que possam ser escritas 

Nada é eterno e um dia vamos acabar!



Parece que foi ontem mas estão volvidos oito anos sobre o nascimento do Montelongo Desportivo, que nasceu precisamente a 19 de Agosto de 2008. 

Fomos pioneiros na nova maneira de levar o desporto até aos fafenses e por muito que alguns queiram esse mérito ninguém nos o pode tirar. Além do mais mantemos a coerência de enaltecer e dar a conhecer o que de melhor há a nível desportivo em Fafe ou através de desportistas fafenses que actuam fora do Concelho.   

Ao longo destes anos recebemos o reconhecimento público que inclui um voto de louvor por unanimidade por parte da Câmara Municipal de Fafe. Mas outras instituições, de uma ou outra forma, reconheceram o serviço público que prestamos e a maneira séria com que fazemos jornalismo.  

Atingimos vários recordes a nível do nosso Blog, como ter 230.871 visitas no período de 30 dias, ou 56.967 visitas num só dia, mais de 4 milhões e cem mil no global, mas nem deitamos foguetes nem aproveitamos para tratar mal ninguém nessas alturas.

Orgulhamo-nos de trabalhar a grande maioria das notícias que nos chegam e as nossas 10 notícias mais lidas são mesmo as mais lidas de sempre. A verdade acima de tudo.

Tudo tem um termo e nós já estabelecemos uma meta para dar por encerrado este trabalho, longo, desgastante, a troco de nada e por vezes duro face às condições em que trabalhamos em muitos locais. Nada é eterno e o Montelongo Desportivo também não o será. 

Relembramos que surgimos a 19 de Agosto de 2008 e não há outro blog de desporto antes de nós em Fafe. 

Uma palavra de gratidão ao Ricardo Castro, Tiago João Lopes e Sara Margarida Lopes, porque contribuem, na realidade, para que este blog seja reconhecidamente um blog de referência e tenha aberto as portas a outros, dentro e fora do Concelho de Fafe. 

Obrigado a todos.

O editor de desporto. 

João Carlos Lopes

1 comentário:

Joao Seixas disse...

Muitos parabéns.Continuem o bom trabalho. Sempre em frente...