.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Futebol Popular: Ases S. Jorge Renovam com mais dois e contratam um

Redacção /ASJ / JCL 


Depois de ganhar a Taça os Ases querem mais 

Depois da equipa técnica e de "Electro" o Desportivo Ases de S. Jorge renovou com mais dois jogadores e contratou um novo elemento para o plantel. Recorde-se que os Ases são detentores da Taça Cidade de Fafe e andaram muito tempo na luta pelo título na época passada pelo que é legítimo que esta temporada queiram lutar pelo Campeonato até ao final. 

O defesa central de 21 anos, Rui Pião, renovou a sua ligação ao Desportivo Ases de São Jorge por mais uma temporada. O atleta parte para mais uma época sénior, após fazer a sua formação no desportivo Ases S. Jorge e na AD Fafe. A sua capacidade física, entrega e inteligência serão uma mais valia para a equipa. 

Hugo Alves, Médio de 21 anos, renovou o seu vinculo com o Desportivo Ases S, Jorge por mais uma temporada. O médio centro de grande capacidade técnica e com uma excelente leitura de jogo, fez a sua formação no Desportivo Ases S. Jorge e na AD Fafe, parte assim para a segunda época ao serviço do nosso clube. 

Luís Miguel “Antunes”, 20 anos chega para reforçar o lado direito da defesa. Jovem que se destaca pela sua entrega e velocidade chega vindo do Amigos De Fafe - Futsal. Formado nas escolas da AD Fafe chega para ajudar o Desportivo Ases S. Jorge a cumprir os seus objetivos.

Sem comentários: