.

.
.

sábado, 13 de agosto de 2016

AC Fafe com boas respostas nos jogos de preparação

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: CMF 

Excelentes indicações para a Liguilha 


O Andebol Clube de Fafe, orientado por José António Silva, tem dado boas respostas nos jogos de preparação para a temporada 2016/17, em que a Colectividade só a partir do dia 21 de Agosto terá a certeza se se mantém na primeira divisão ou se desce realmente à segunda. 

Para já tudo indica que o novo conjunto da equipa fafense está muito forte e capaz de fazer frente aos dois clubes com quem vai jogar na liguilha, Sismarias e Académica de S. Mamede.

Cortesia da edilidade fafense
para com a equipa japonesa

Nos jogos treino já realizados o AC Fafe venceu o campeão Nacional ABC por  32 -30, perdeu na Maia com o  Ismai por 31 -30 e na última partida realizada no Pavilhão Municipal de Desportos  venceu o vice campeão do Japão. Toyota Auto Body por 27-26. Este Sábado, também no Pavilhão Municipal de Fafe recebe a equipa da 1.ª Divisão espanhola do Teuco pelas 12:00 horas. 


No dia 15 de Agosto, feriado nacional, desloca-se ao Pavilhão Flávio SáLeite para jogar novamente com o ABC.

Na próxima semana em jogos a realizar no Sábado e Domingo no Pavilhão de Avanca a contar para a liguilha o ACF defronta o Sismarias e A. Académica de S. 

Mamede, numa luta em que entra também a equipa do guarda-redes fafense Nuno Silva, o Sporting da Horta (Açores) em jogos que apuram as duas equipas que vão ficar na 1.ª Divisão.

A Liguilha vai ser disputada pelos dois últimos classificados da 1.ª Divisão, o Sporting da Horta e a AC Fafe e os terceiro e quarto classificados da fase final da 2.ª Divisão, a Académica de São Mamede e o AC Sismaria.

Sem comentários: