.

.
.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jogadores da AD Fafe citados por site brasileiro nas sete promessas mais bizarras

Fonte: Torcedores.com/ Victor Paixão

Em causa uma promessa pela subida de divisão

Alguns jogadores da Seleção Olímpica Brasileira cumpriram uma promessa que se conquistassem o Ouro nos Jogos Olímpicos descolorariam o cabelo e ficaram quase “que loiros”, além de tatuarem a marca do Rio 2016. Título conquistado, ficaria feio se não cumprissem. Neymar, Luan, Felipe Anderson, Gabigol, Rafinha todos apareceram de novo visual. Veja outras promessas bizarras feitas por times campeões. Prometeu tem que cumprir.

1) Jogadores do Flamengo: Quando o rubro-negro carioca conquistou o título da Copa do Brasil em 2006, os jogadores prometeram raspar a cabeça após a conquista do título. A final foi vencida sobre o Vasco e os jogadores tiveram que se adaptar ao novo visual.

2) Jogadores do Criciúma: Em 2010, o treinador Argel Fucks comandava o Criciúma na Série C e fez uma promessa ousada caso o clube conquistasse o acesso à Série B: andaria junto a seus jogadores uma romaria do estádio Heriberto Hulse até ao santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza, cerca de 13 km.

3) Jogadores do Fafe: Se você acha que os 13 km que os jogadores do Criciúma andaram foram muito, você então ficará assustado com a distância percorrida por jogadores do Fafe, time da cidade de Braga, em Portugal. Após subir para a segunda liga os jogadores percorreram cerca de 40 km, do CT do Fafe e até ao Santurário São Bentinho da Porta Aberta.

4) Jogadores do Modena: No volei também fazem promessas. O Modena, clube de Lucão e Bruninho, conquistou o título da Copa da Itália e os jogadores descoloriram o cabelo de loiro. Lucão até pediu uma promesa mais tranquila da próxima vez: “Espero que a próxima promessa seja mais tranquila”, escreveu.

5) Jogadores do Atlético-PR: Os jogadores do Atlético-PR mais o treinador do time na época, Milton Mendes, prometeram que caso o clube passasse da primeira fase da Copa Sul-Americana, o técnico teria seu cabelo raspado, o que aconteceu.

6) Cássio – Em 2012, o goleiro corinthiano fez promessa à Santa Rita que se conseguisse junto ao Corinthians conquistar o título de campeão mundial, levaria flores para o santuário da Santa, em Porto Alegre. Título conquistado, em que o goleiro foi de suma importância, promessa cumprida.

7) Maylson: Na época jogador do Figueirense, em 2013, o meio-campista prometeu que subiria e desceria de joelhos a rampa do Santuário de Aparecida do Norte caso o clube catarinense conquistasse o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vaga conquistada o jogador teve que pagar a promessa.

8) BÔNUS – SELEÇÃO DA ARGENTINA

Em 1986, a seleção Argentina foi à uma igreja mexicana e prometeu que se conquistassem o título voltariam ao local com a taça, entretanto isso nunca aconteceu e a promessa não cumprida assombra até hoje. Muitos acreditam que a seleção está em jejum devido ao não cumprimento e cobram da seleção que vão até o local e cumpram de vez a promessa.

Sem comentários: