.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AD Fafe vai homenagear a paixão pura de Zé Brochado

Texto João Carlos Lopes / Foto: Tiago João Lopes

Um doutor doente pelo Clube da sua terra 

Entrou na AD Fafe com seis anos e só deixou o Clube aos 23 e não por vontade própria porque o seu amor à AD Fafe é infinito e o jogador apesar de estar no último ano de medicina sempre conseguir, com muito esforço e sacrifício conciliar as duas paixões da sua vida com êxito. 

Zé Brochado tem agora 24 anos e é um caso único no Clube pela sua dedicação, assiduidade e pelo carácter que sempre transmitiu tanto a colegas como às novas gerações que foram entrando no Clube depois de ter feito de uma grande fornada de bons jogadores em que foi campeão distrital em vários escalões pela AD Fafe.   

A homenagem que a AD Fafe lhe vai conceder no intervalo do jogo entre os fafenses e o SC Freamunde a contar para a Ledman Pro Liga, em Felgueiras, cada emprestada do Fafe, é muito mais que justa por tudo o que o atleta deu ao clube, trabalho, empenho, prestígio, deixando os representantes do Clube orgulhosos de terem alguém como ele a vestir a camisola da equipa fafense.

Zé Brochado é muito mais que um jogador que conciliou a medicina com o futebol. É um doutor doente pelo clube da sua terra. O Fafe para ele é quase tudo!.

Sem comentários: