Justiça de Fafe também no Algarve
A AD Fafe deslocou-se a Olhão onde contou como apoio de mais de uma centena de adeptos, com oitenta deles a viajarem de madrugada desde o Minho até ao Algarve e outros a aproveitarem o facto de estarem de férias naquelas paragens para verem mais este jogo da Mágica AD Fafe que arrancou mais uma vitória ao vencer por 3-2. De referir que o Fafe jogou mais de meia hora com menos um jogador por acumulação de cartões de Agostinho Carvalho.
O Fafe cedo disse ao que ia e logo aos 5’ de jogo, Allan Júnior fez o quarto golo em quatro jogos e colocou os fafenses na dianteira do marcador.
Os fafenses foram para o descanso a vencer e na segunda parte chegou aos 2-0 aos 59', com Ferrinho a exemplo do jogo anterior com o Sporting a voltar a marcar no início da segunda parte.
A partida complicou-se um pouco para o Fafe aos 62', quando houve um penalti a favor da Olhanense e cartão Vermelho para Agostinho Carvalho, que viu o segundo cartão amarelo, com a equipa da casa a aproveitar para reduzir, através de Galassi Lourenzo para 1-2.
Agostinho Bento tirou Evandro Brandão e meteu Lytvin, aos 65', abdicando claramente de um homem da frente para repor a defesa.
Aos 72', o treinador fafense sabendo que a equipa da casa ia procurar o empate meteu um homem fresco e rápido para fazer o contra-ataque, ao tirar o sempre esforçado Ferrinho para meter Leandro Borges e não permitir que os algarvios subissem em bloco.
A pressão do Olhanense acabou por dar frutos e chegou mesmo ao empate de 2-2 aos 86' por Lourenzo Galassi.
O Fafe mostrou que não foi ao Algarve em vão e Allan Júnior voltou a marcar, bisando no jogo e repondo a vantagem para o Fafe aos 89', por 2-3.
Depois os fafenses com a alma e coração que lhe é conhecida agarrou o resultado até ao apito final.
AD FAFE: Marçal, Vasco Cruz, Materazzi, Agostinho Carvalho, Jota André, Silvestre, Landinho (João Nogueira, 90+1’), Ferrinho (Leandro Borges, 72’), Allan, e Evandro (Lytvin, 65’). Treinador, Agostinho Bento.
SC OLHANENSE: Léo; F. Marinheiro, Gonzalez, Galassi, Aldair, João Oliveira, Virga, T. Duque, Gerevini, Coubronne e T. Barros. Treinador, Cristiano Bacci.
Sem comentários:
Enviar um comentário