.

.
.

sábado, 22 de setembro de 2018

Futsal: Juvenis do Nun'Álvares/IESFafe venceram Torneio de Cabeceiras de Basto



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Um jogo esforçado e outro de excelência 

Os juvenis do Grupo Nun'Álvares/IESFafe venceram o Torneio Triangular de Cabeceiras de Basto, organizado pela Contacto Futsal, que também convidou a formação do CD Aves. Os comandados e Luís Miguel Barros venceram os dois jogos que disputaram nesta competição disputada no Pavilhão Municipal de Cavez.   

A primeira partida foi contra o Contacto Futsal com os fafenses a recolherem para o descanso em desvantagem de 2-1, depois de terem estado na frente do marcador. Porém, na segunda parte igualaram a partida e passaram para a frente ao fazer o 2-4. Reagiu a equipa cabeceirense ao empatar a três mas os Condestáveis terminaram na frente vencendo por 4-5, depois de novo empate a quatro.

No segundo jogo que foi disputado de seguida contra a formação do CD Aves, os nunalvaristas abriram literalmente o livro e fizeram uma exibição de encher o olho, superando-se e surpreendo tudo e todos. Foram inteligentes, organizados, eficazes e ainda deram espectáculo com um futsal perfumado. 

Ao intervalo já venciam por 3-1 mas na segunda parte contribuíram com mias três golos para o marcador e podiam ter feito mais, assim como os avenses podiam ter marcado também, terminando com o resultado de 6-1 a favor dos Condestáveis. 

Neste torneio marcaram para o GNA/IESF, Júnior (5), Serginho (2), Nuno (2), Tiago Lopes (1) e Moutinho (1).   

Sem comentários: