.

.
.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Pró-Nacional AF Braga: Arões SC apresentou-se e tem como objectivo a manutenção


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Começa aqui uma nova era no clube 

EQUIPA TÉCNICA 
O Arões SC apresentou o seu plantel à comunicação social na tarde da última quinta feira e os seus responsáveis assumiram como objectivo a manutenção ma Divisão Pró-Nacional da AF Braga onde os jogos são sempre muito complicados com equipas que já andaram pelos campeonatos nacionais incluindo o próprio Arões.

O plantel apresentado foi o possível uma vez que o Clube teve eleições muito recentemente e está a ser gerido por uma Comissão Administrativa, que ainda assim conseguiu manter alguns dos bons jogadores da época passada e acrescentou outros, uns mais experientes e com muito traquejo neste nível e até superior e outros mais jovens.

Vai ser um Arões a lutar pelos três pontos jogo a jogo e a querer fazer do Campo do Centro para a Formação da Juventude de Arões a sua fortaleza.  

Para já o Arões tem cinco jogos agendados mais os do habitual Torneio Domingos Castro, tendo a sua apresentação aos sócios agendada para o dia 11 de Agosto com o Juventude Pedras Salgadas, do Campeonato de Portugal.        



PLANTEL PARA A ÉPOCA 2019/2020

GUARDA-REDES: José Marçal, Rafael Azevedo (ex-Júnior AD Fafe) e Tiago (ex-Júnior Arões SC) 

DEFESAS: David Leite, Edu, Fábio (ex-Celoricense), Zé Pedro, João Teixeira (ex-Celoricense), Rafa Soares (ex-Santa Eulália), Paulinho (ex-Berço) e Agostinho Sousa.

MÉDIOS: Rochinha (Ex-Santa Eulália), Teixeira (ex-Celoricense), Paulo Leite (ex-Celoricense), Ferreira (ex-Berço), Freitas (ex-Júnior AD Fafe), Pato Cabrera (ex-Taipas), Armando, David, Luís Rodrigues (ex-júnior AD Fafe), Ricardo Lousada (ex-Torcatense) e Marcinho (ex-Ninense).

AVANÇADOS: Gil, Raimundo Freitas (ex-Celoricense), Macedo (ex-Berço), Francisco  estava sem clube) e Korta. 

EQUIPA TÉCNICA: Rui Novais (treinador), Zezé (treinador adjunto), Paulo Jorge (treinador de guarda-redes), Luís Mário (fisioterapeuta) e Paulo Martins (director desportivo).


JOGOS DE PREPARAÇÃO 

31 Julho | Serzedelo - Arões

3 Agosto | Joane - Arões

7 Agosto | a designar

10 Agosto | Arões - S. Paio

11 de Agosto | Arões - Pedras Salgadas (Jogo de apresentação)

Sem comentários: