.

.
.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ismael (ex-Amares) foi contratado pela AD Oliveirense

Texto: João Carlos Lopes

20 anos de puro talento

Ismael, jovem jogador de 20 anos, que ocupa a posição de médio ofensivo e que marcou 20 golos ao serviço do Amares nas duas últimas temporadas, acaba de assinar com a Associação Desportiva Oliveirense para a temporada 2010/2011, dando assim um passo muito positivo na sua ainda curta carreira ao saltar da 3.ª Divisão para a 2.ª B.

As qualidades deste atleta que deu um contributo decisivo para a manutenção do Amares na 3.ª Divisão nas duas últimas temporadas não passaram despercebidas à equipa que conquistou o primeiro lugar na Série B da 3.ª Divisão Nacional na pretérita temporada.

O jovem médio é um jogador ambicioso. Isamel fez a sua formação no Vitória de Guimarães e no Futebol Clube de Vizela, e já como sénior mostrou serviço de qualidade e uma produtividade em golos acima da média para um jogador que ocupa a sua posição. Caracteriza-se como um jogador possante, que nunca vira a cara à luta, disputando cada lance como se fosse o último. Tem boa visão de jogo e um excelente passe de meia distância. É exímio na cobrança de bolas paradas e tem a seu favor o facto de ser ambicioso.

Apesar de estar a dar um passo de cada vez é legítima a sua ambição de um dia chegar aos grandes palcos do futebol. Para já vai ter que se afirmar no seu novo clube, o que, mostrando todas as suas qualidades e com a vontade que tem de trabalhar não deve ser muito difícil.

De salientar ainda as boas referências que colheu da imprensa da especialidade quando do jogo que efectuou para a Taça de Portugal, em Amares contra o Belenenses, tendo sido merecedor os mais dignos elogios.
.

Foto cedida, a pedido, pelo jogador.
.

Sem comentários: