.

.
.

domingo, 13 de junho de 2010

Segundo reforço da AD Fafe vem do GD Joane

Texto: João Carlos Lopes/Foto: adfafe.pt

.

Carneiro é um médio que também joga a defesa



A AD Fafe continua a arrumar a casa para preparar a época 2010/2011 onde vai militar na 2.ª Divisão B. Nesse sentido, acaba de contratar mais um reforço para o plantel. Trata-se de Carneiro, um jogador com 23 anos que joga normalmente a médio mas, se necessário, desempenha funções na defesa.
O atleta, que pesa 65 quilos e mede 1, 73 metros, representou o Grupo Desportivo de Joane nas últimas três temporadas mas teve ainda uma passagem pelo Futebol Clube de Famalicão na 2.ª Divisão B, emprestado pelo Vitória de Guimarães, onde fez a sua formação, tendo inclusive assinado contrato profissional nos vitorianos e acaba de assinar com a AD Fafe por uma época.
Em declarações prestadas ao site oficial do clube, o jogador diz esperar “acima de tudo ter muito sucesso e que corra tudo pelo melhor. Vou dar tudo de mim e contribuir para que o Fafe atinja os seus objectos. A minha vinda para o Fafe acho que condiz com a mina ambição porque o Fafe é um grande, com umas estruturas excelentes e está de regresso a uma divisão que sempre foi dele. O que posso dizer e prometer é trabalho, dedicação, seriedade, disponibilidade e profissionalismo”.
.

Sem comentários: