.

.
.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Taça de Futsal Feminino: Armil B faz a dobradinha

Texto e fotos: AFP Fafe
Um ano em cheio

O Pavilhão Multiusos de Fafe foi novamente palco de mais uma tarde de desporto, ao receber a Final da Taça de Futsal Feminino, prova organizada pela Associação de Futebol Popular de Fafe.

Marcaram presença nesta final as equipas do "Armil B" e dos "Amigos de Quinchães". A partida teve um início muito equilibrado, com ambas as equipas a mostrarem lances de bom futebol, de fazer inveja a muitos jogos de homens, demonstrando que afinal o futebol também é para senhoras (ou meninas, uma vez que as atletas são muito jovens).

O Armil acabou por, fruto de um lance de insistência, marcar um golo com alguma sorte à mistura. A partir daí, a equipa do Amigos de Quinchães mostrou algum nervosismo, talvez por estar a jogar contra a equipa que se sagrara campeã sem qualquer derrota. Não foi, por isso, surpresa a diferença de três golos que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte o jogo voltou a ser muito bem disputado, com inúmeras oportunidades de golo para ambas as equipas.

O Amigos de Quinchães conseguiu reduzir a desvantagem para 3-1, que se manteve até ao final. De realçar o grande desportivismo demonstrado por ambas as equipas, com destaque para a equipa do Amigos de Quinchães que, apesar da derrota, também participou na festa, demonstrando grande fair play.

Parabéns a ambas as equipas e ao inúmero público presente, incansável no apoio às duas formações.
.

Sem comentários: