.

.
.

sábado, 6 de novembro de 2010

2.ª Div. AF Braga: Águias de Alvite, 2 - Fornelos, 0

Texto e fotos: AM Correia

.

Podia ter sido diferente
.
Foi um jogo difícil para a equipa fafense esta deslocação ao recinto do Águias de Alvite, primeiro classificado da série. Desde início com uma toada mais ofensiva o Alvite não conseguia criar perigo para a baliza dos homens de Careca que, com alguns passes em profundidade iam pondo o último reduto alvitense em sentinela.
Até ao intervalo o Fornelos foi sempre a equipa com mais hipóteses de inaugurar o marcador por duas ocasiões o poderiam ter feito. Dai que o empate a zero poderia ser justo mas também algo penalizador para a equipa de Fafe.
No segundo tempo notou-se um Alvite mais dominador. As alterações efectuadas tornaram a equipa mais agressiva a defender e mais veloz nas transições para o ataque.
Com alguma naturalidade e face também a algum desgaste físico do o Fornelos, O Alvite tornou-se a equipa mais esclarecida em campo chegando, ao 1-0 e depois ao 2-0 com alguma naturalidade, apesar do primeiro golo ser obtido em clara situação de fora de jogo.
Considera-se que a vitória foi justa por parte do Águias de Alvite, perante um Fornelos muito aquém daquilo que estamos habituados a ver. Muito trabalho espera Carlos Careca para a por a funcionar de forma a que comece a produzir.
De realçar ainda o estado da relva do Estádio Municipal de Cabeceiras de Basto  que estava uma lastima para quem gosta de ver bom futebol.
.

Sem comentários: