.

.
.

sábado, 13 de novembro de 2010

1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 3 - Arco Baúlhe, 1

Texto: João Carlos Lopes

Bis de Brokinha na hora do Adeus
- Vai jogar pelo Celoricense na Divisão de Honra
.
O Antime de Vítor Pacheco está de regresso ás vitórias ao vencer em jogo caseiro o Arco de Baúlhe por 3-1. Um resultado animador numa tarde triste para os adeptos atimenses que, ao que tudo indica, vêm partir um dos melhores jogadores da equipa e que marcou dois golos nesta partida, Brokinha. 

O valioso jogador da formação fafense parece estar a caminho da formação do Celoricense, equipa que se encontra a disputar o Campeonato Distrital da Divisão de Honra. É um salto qualitativo para o jogador que já vestiu as camisolas do Silvares, Arões, Operário de Antime e agora operário de Antime, onde ajudou a equipa a regressar à 1.ª Divisão Distrital e vinha a fazer uma grande época. A concretizar-se a transferência é uma enorme perda para a equipa de Vítor Pacheco. 

A equipa fafense chegou ao intervalo a vencer por duas bolas a zero. O primeiro golo foi da autoria de Brokinha, aos 21 minutos e o segundo teve a assinatura de Teles aos 35, este de grande penalidade.

No segundo tempo Brokinha voltou a marcar para os Antimenses e a formação que viajou de Basto reduziu para 3-1 já sobre o minuto noventa.
.

Sem comentários: