Rui Ferruge marcou no dia do
seu aniversário e no de Manel
Em dia de dois aniversários na equipa comandada por Luís Alberto, que terminou em festa na sede da colectividade fafense, o Silvares foi ao recinto do lanterna vermelha empatar a uma bola. Um resultado que não estava nas cogitações dos fafenses pois tinham valor para trazer mais pontos daquele recinto.
A equipa da freguesia de S. Pedro de Este, Braga, esteve a vencer o que obrigou os fafenses a aplicarem-se para não sairem derrotados. Ao intervalo os bracarenses venciam mesmo por um zero.
Na segunda parte a equipa de Fafe tudo fez para melhorar o rendimento na partida, dispondo de várias situações de golo e enviando a bola ao ferro por mais que uma ocasião.
Seria um dos aniversariantes do dia, Rui Ferruge, a marcar o golo da igualdade aos sessenta minutos de jogo. Depois disso a busca pela vitória foi incessante mas o jogo terminaria mesmo com as equipas empatadas.
Porque a amizade está acima de tudo e de todos e deve estar presente nos bons e maus momentos, o Silvares acabou a festejar, na sua sede, os aniversários de Ferruge que compelta 28 anos e do jovem Manel, que fez apenas 19. Dois atletas que vieram acrescentar qualidade á equipa de Luís Alberto e que se integraram bem no espiríto de grupo que o técnico soube implantar.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário