Texto: João Carlos Lopes
Houve atitude mas faltou a sorte
O Operário Futebol Clube de Antime foi a Guimarães perder com o Brito Sport Clube por duas bolas a uma numa partida em que os fafenses tiveram muita atitude mas a sorte nada quis com eles, bafejando o líder.
Os fafenses entraram a matar na partida e aos dois minutos Hugo atirou aos poste da baliza do Brito. Pouco depois o mesmo jogador falhou nova situação que podia ter dado golo. De ressalvar que o guarda-redes local esteve em grande plano.
Com o Antime a jogar foi a equipa do Brito, que comando esta série, a inaugurar o marcador, numa grande penalidade, levando a vantagem de um golo para o descanso.
A equipa agora orientada por Luís Alberto chegou ao empate aos 55 minutos, através de um golo de Teles mas a formação do Brito chegou novamente à vantagem aos 70.
Nos minutos restantes foram os fafenses a pressionar e andar sempre a rondar a baliza contrária, no entanto e apesar das oportunidades o golo não logrou aparecer deixando desesperados todos os antimenses que vêm alguma injustiça no resultado perante o trabalho que efectuaram na partida.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário