.

.
.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ténis: Fafenses na 1.ª Etapa da Liga Atlântica Juvenil

Texto e fotos: Fafe Ténis Atlântico
.
Resultados superam expectativas
.
Realizou-se este fim de semana a 1ª Etapa da Liga Atlântica Juvenil, em Lousada, onde estiveram envolvidas 70 crianças, de Lousada, Felgueiras, Cabeceiras de Basto, Fafe e Penafiel. O Fafe Ténis Atlãntico em representação da cidade, inscreveu 10 ateltas. Num ambiente extremamente saudável, com uma competição que permite a estes atletas um desenvolvimento sustentado e um crescimento pessoal, enquadramento com as posturas nesta modalidade são pontos muito importantes para os responsáveis.
.
No que concerne aos resultados, não podiam ser melhores!! No grupo do mini-ténis estavam inscritos o Rui Nogueira e o Rúben João, o atleta Rui Nogueira alcançou o 2º lugar na Competição, enquanto que o Rúben João cotou-se com o 6º lugar! Fantástico resultado para estes atletas com 7 e 8 anos!
.
No grupo juvenil eram muitas as expectativas dada a concorrência mais experiente, no entanto os atletas de Fafe mostraram estar à altura das adversidades! Élvio Fabrício venceu os seus três jogos do seu grupo e ficou em 1º lugar do seu grupo! Francisco Sousa conseguiu uma vitória em três jogos e conseguiu manter-se na sua divisão!
.
Simão Nogueira, João Gonçalves, venceram também os seus jogos e subiram de divisão, uma exibição esplêndida destes dois atletas com 11 anos e com a 1ª participação em Torneios!!!! João Ramos, ficou na sua divisão com duas vitórias no seu grupo, Rafael também se manteve na sua divisão com boas exibições.
.
No meio desta rapaziada todas, estava Catarina Moniz, que sem receio enfrentou um grupo dificíl tendo disputado todos os seus jogos até ao limite, brilhante participação da Catarina!!!
.
No cômputo geral, os resultados superaram em muito as expectativas dos responsáveis do Fafe Ténis Atlântico, que continuam a desenvolver no concelho um trabalho de formação pedagógica e metodológica único em Fafe!
.
Com o apoio dos Restauradores da Granja!
.

Sem comentários: