.

.
.

sábado, 22 de outubro de 2011

Juvenis: Div. Honra - AF Braga: AD Fafe, 3 – FC Vizela, 3



Texto e fotos: João Carlos Lopes
Faltou mais agressividade
- Jorge fez hat-trick
Os Juvenis da AD Fafe receberam a formação do FC Vizela e cederam um empate a três bolas mas, depois de terem estado a vencer por 2-0, permitiram que os visitantes passassem para a frente do marcador. Jorge foi o homem do jogo ao marcar os três golos da sua equipa.
Sem ser um grande jogo de futebol a partida valeu essencialmente pelos muitos golos marcados mas ficaram evidentes algumas falhas defensivas da defesa fafense que permitiu três golos na sequência de bolas paradas.
O primeiro golo surgiu aos seis minutos, com Jorge a aparecer na esquerda e a flectir para o meio, disparando para o fundo da baliza.
O Vizela mostrou inconformismo depois do golo e não descansou a defesa fafense nem o guarda-redes André que teve que estar sempre muito atento.
Contra a corrente do jogo e num lance de contra-ataque rápido o Fafe chegou ao 2-0. O guardião André colocou a bola com a mão em Jorge que estava perto da intermediária, este entregou a Zé Pedro e correu para receber novamente e ficar na cara do guardião vizelense de quem se desenvencilhou com facilidade para fazer golo.
O Vizela enviou á barra fafense aos 36 minutos e, aos 37, reduziu para 2-1 através de Diogo.
Bastaram cinco minutos na segunda parte (45), para os forasteiros chegarem ao empate. Falha na defesa fafense com a bola a sobrar para Diogo que não perdoou.
No minuto seguinte, Paulo, de cabeça não conseguiu marcar o 3-2 para os vizelenses por muito pouco.
A formação de Vizela deu a cambalhota no marcador aos 53 minutos, novamente na sequência de uma bola parada que, desta vez foi marcada de forma rasteira e para a entrada da área, onde Nuno Silva disparou colocado para o golo.
Ricardo Cunha fez algumas trocas na equipa fafense e esta melhorou já na fase final da partida, com Jorge a fazer o seu terceiro golo ao rematar na diagonal.
Já na parte final da partida Jorge podia ter feito o “poker” mas rematou com pouca convicção.
O resultado acaba por se ajustar mas ficou a lição para os fafenses que não podem sofrer tantos golos principalmente depois de terem uma vantagem de duas bolas.
.

Sem comentários: