Texto: Sandro Costa
Bruno bisa e resolve
Num jogo muito mal jogado, com muito poucos momentos de bom futebol, o Ribeiros fez o resultado ainda dentro dos primeiros dez minutos, tendo vencido os Amigos de Quinchães por duas bolas a zero.
Logo aos dois minutos de jogo, Sílvio arrancou um autêntico canto com as mãos, num lançamento lateral muito forte, à qual Bruno deu seguimento com uma grande entrada, numa cabeçada forte e colocada deu vantegem ao Ribeiros.
Cinco minutos depois, Bruno aproveitou uma falha de entendimento entre o central e o guarda-redes dos Amigos, para fazer o segundo golo.
A partir daí, não mais se viu futebol de qualidade. Jogo de balão para o ar, com um normal ascendente dos Amigos de Quinchães, que não aproveitaram duas boas situações de golo ainda na primeira parte.
A segunda parte teve novamente mais jogo dos Amigos de Quinchães, mas a defesa do Ribeiros teve sempre uma boa resposta, pelo que o jogo terminaria com o 2-0.
Um jogo muito mau entre duas equipas sempre candidatas e que ocuparam os dois primeiros lugares do campeonato na última época.
Um jogo muito mau entre duas equipas sempre candidatas e que ocuparam os dois primeiros lugares do campeonato na última época.
De realçar que com este resultado o Ribeiros continua só com vitórias, 9 pontos, e depois da derrota da semana passada em Armil, os Amigos atrasaram-se mais na luta pelo título, tendo apenas três pontos ao fim de três jornadas.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário