Óscar Barros - Treinador dos Juniores do Vasco da Gama |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: FB OB
Dar a volta e sair a cantar vitória
Depois de ter perdido em casa a primeira mão por 2-1, os Juniores do Vasco da Gama foram a Vizela vencer pelo mesmos resultado e levar o jogo para prolongamento e depois para as grandes penalidades onde venceram por 4-2, garantindo dessa forma a presença no sorteio para a segunda eliminatória da Taça AF de Braga na categoria.
Os fafenses fizeram noventa minutos fantásticos pois não acusaram o facto de entrarem na partida com um resultado desfavorável de 2-1.
A equipa orientada por Óscar Barros chegou aos 2-0 com golos de Leonel e Bruno André. Com o passar do tempo e sempre com o Vasco da Gama mais perto do terceiro golo, nada fazia prever que os da casa marcassem aos 89 minutos, levando a decisão da eliminatória para o prolongamento.
Com as equipas reduzidas a nove cada uma e depois de 90 minutos de jogo intenso, a equipa do Vasco da Gama não baixou os braços sempre na procura de resolver o jogo. O final do prolongamento chegou e com ele a lotaria das grandes penalidades, onde o Vasco marcou quatro e o Santa Eulália falhou o terceiro e o quarto.
Acabou por ser uma vitória justa, num jogo vivido intensamente, em ambiente hostil, com duas expulsões para cada lado mas em que, no final, a vitória acabou por sorrir a quem mais fez por ela.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário