.

.
.

domingo, 16 de outubro de 2011

Futebol Popular - Taça da Federação: Tarrio, 1 - GD Fareja, 4



Texto e fotos: Ricardo Pereira

Entrada de leão

O Grupo Desportivo de  Fareja visitou o Tarrio, equipa de Santo Tirso, em jogo a contar para a primeira jornada da taça da federação, com o jogo a realizar-se em casa emprestada pelo Guimarei, tendo a vitória sorrido aos fafenses que venceram por 4-1.

A equipa da casa acabou por surpreender o Fareja entrando no jogo em ritmo elevado e inaugurou o marcador logo aos cinco minutos.
O Fareja não abanou, estabilizou o seu jogo, e começou a chegar com perigo á baliza adversaria, e chegou ao empate por Moisés.  Depois da igualdade o jogo já só dava Fareja e Mica aumentou o marcador para 2-1, o que abanou com a formaçâo do Tarrio que passou a errar mais no jogo, nomeadamente nos passes, deixando de criar situações de perigo.

O Fareja estava em alta e aproveitou o desnorte do adversário para chegar ao 4-1 por intermédio de Forte e de Maia.
Chegado o intervalo, os jogadores aproveitam para descansar um pouco do calor que se fazia sentir e do muito pó que a movimentação dos jogadores provocava no campo.

Na segunda parte o Fareja limitou-se a controlar o jogo e a gerir a vantagem sem perder de vista aumentar o resultado mas sem correr grandes riscos, não se deixando abater pelo golo prematuro sofrido.

O GD Fareja jogou com: Luís; Gusto, Tiago, Barbosa, Ricardo, Rafa, Tiago, Mica, Forte, Moisés, Maia. Suplentes utilizados: Bosingua, Filipe, Paulo, Tiago, e João. Suplente não utilizado: Marco (G.R.)
MARCADORES DOS GOLOS DO FAREJA: Moisés, Mica, Forte e Maia.
.

Sem comentários: