Russo |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Goleada das antigas
e chegada ao cume
- Russo fez "hat-trick"
O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas foi a S. Nicolau Basto passear a sua classe, vencer por seis bolas a uma, em jogo de sentido único e conquistar o cume da classificação, face ao grande número de golos marcados neste início de temporada.
A equipa de Brás Fernandes inaugurou o marcador por Russo, aos seis minutos, depois ampliou por Alex, aos 35 e Russo voltou a marcar aos 37, levando os fafenses a vencer por 3-0 para o intervalo.
No segundo tempo a equipa da casa conseguiu marcar o golo de honra na conversão de uma grande penalidade, aos 60 minutos, mas os regadenses não demoraram a replicar com César a fazer o 4-1, aos 66 minutos. Aos 83 minutos Russo voltou a fazer das suas ao fazer um "hat-trick" e aos 90, os homens da casa fizeram um auto-golo fixando o resultado em 6-1.
Como se vê pelos números e pelo evoluir do marcador foi um jogo fácil para o Regadas que, no entanto, teve que fazer pela vida, pois a bola não anda sozinha e do outro lado também estavam onze jogadores.
O Regadas alinhou com: Rafa; Caravela (Mira), Sobrança, Cristovão, Tiago (Leandro), Alex, César, Russo, Diogo, Filipe Trinta e João (Nuno). Treinador, Brás Fernandes.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário