.

.
.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Regionalona

Texto: João Carlos Lopes

Há dérbi em Antime

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

A ACD PICA, de Carlos Salgado, recebe o Ases de Santa Eufémia e vai tentar somar mais uma vitória no campeonato imaculado que está a fazer até ao momento. A equipa fafense só tem que ver a pinta dos ases e depois utilizar os seus trunfos para ganhar a manilha.     

O OFC ANTIME, de Luís Silva, recebe o GD SILVARES, de Vítor Pacheco, num dérbi entre equipas e treinadores, ou seja, duas equipas fafenses e dois treinadores de Felgueiras. Ambos os conjuntos saíram derrotados na última jornada e estão a fazer um campeonato muito abaixo das expectativas. Os dérbis costumam ser empolgantes e este tem muitos ingredientes sobejamente conhecidos para o ser. Um deles prende-se com o facto do treinador do Silvares ter treinado o Antime na época passada. Mas a rivalidade entre os dois clubes já vem de longe e ambos vão querer ganhar o dérbi.


O FERMILENSE, do técnico fafense Luís Carlos, recebe o Este FC, depois de ter domado os Leões das Enguardas. Todos aguardam por um resultado, no mínimo idêntico ao da semana anterior para que a equipa de Basto se consolide na tabela.   


2.ª DIVISÃO – SÉRIE C

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, volta a jogar fora, em Nespereira mas vai moralizado pela vitória alcançada em S. Cristóvão de Selho.

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, recebe o Águias Negras de Tabuadelo e em época de caça vai querer mostrar dotes de caçador. As regras são simples: marcar mais golos que o adversário.
.

Sem comentários: