Castro - Moreirense FC |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Blog Sempre Moreirense
Só Moreirense e Tirsense
mantêm fafenses na Taça
O GIL VICENTE, de Sandro, foi afastado da Taça de Portugal pelo Torriense, da 2.ª Divisão B, ao perder em Torres Vedras por uma bola a zero, num jogo em que o “houve taça” teve razão de ser.
O MOREIRENSE FC, de Castro, despachou o Pontassolense por 3-1 e segue em frente na competição, sendo certo que o jogador fafense marcou um dos golos da sua equipa contribuindo para a passagem da eliminatória.
O FEIRENSE, de Henrique, disse adeus à Taça, em casa, pois perdeu com o Nacional da Madeira por uma bola a zero.
O FC TIRSENSE, de Bruno Monteiro e Tiago André, segue em frente na competição depois de vencer em casa o Sampedrense por 3-1, sendo uma das poucas equipas onde há fafenses presentes na quarta eliminatória.
O SC COIMBRÕES, de Diogo Costa, foi eliminado pelo Lousada, no prolongamento por uma bola a zero depois do tempo regulamentar ter terminado sem golos.
O SPORTING DE ESPINHO, de Ricardo Morais, foi eliminado nas grandes penalidades pelo S. João de Ver de pois de um empate a uma bola ao longo de 120 minutos.
O GD JOANE, de Pedro Ismael, foi eliminado da competição pelo Gondomar da 2.ª Divisão B, ao perder em casa por uma bola a zero.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário