Texto e fotos: João Carlos Lopes
Golo de Sousa foi uma gota no oceano
As oportunidades de golo tanto numa como noutra baliza foram uma raridade com a equipa que compete na Divisão de Honra do Distrito de Vila Real a rondar a baliza fafense mas a não criar lances de grande perigo para a baliza de Nuno.
Do outro lado o Antime pouco mais fazia mas aos 18 minutos um remate potente de morais podia ter tido consequências. Aos 26, surgia o golo solitário do jogo com Sousa contornar o guarda-redes, a bola bateu no poste e entrou.
Na segunda parte as equipas fizeram as habituais alterações neste tipo de jogos e o Ribeira de Pena mostrou-se mais afoito mas ainda assim sem grande situações de perigo para a baliza agora defendida por Cristiano.
A melhor jogada do Antime em todo o desafio surgiu aos 73', com a bola a circular por vários jogadores num bonito desenho geométrico.
A turma de Ribeira de Pena teve dois livres cobrados por Mica, um deles a sair um pouco ao lado da baliza operária mas a denunciar muito perigo.
Foi o jogo possível face ao muito calor sentido e às ausências nas duas equipas, bem como ao pouco tempo de treino de alguns jogadores que só recentemente regressaram de férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário