
"É incrível fazer história pelo nosso país"
É mais uma fafense de gema que praticamente nasceu a jogar à bola e não a trocava por nada deste mundo. Enquanto pôde jogar nas equipas mistas federadas foi sempre titular e destacava-se entre os demais. Esta jogadora da equipa sénior do Nun'Álvares/IESFafe que milita na 1.ª Divisão Nacional era mais um pilar na selecção sub 19 campeã olímpica. Tem no seu currículo campeonatos regionais na formação ao serviço do GNA/IESF e já foi chamada várias vezes às selecções regionais e nacionais. Leninha nasceu para jogar à bola, ao ar livre ou dentro de um pavilhão e joga que se farta.
Qual é para si a sensação desta conquista?
Ainda existe um misto de emoções muito grande. É incrível ver o trabalho de 3 anos ser recompensado, sem dúvida que cada uma de nós deixou tudo por este país dentro de campo e a sensação de dever cumprido é fantástica.
Sempre sonhou alcançar a imortalidade na modalidade como acontece com este título apesar de ser muito nova?
É incrível fazer história pelo nosso país e de tal modo conseguir elevar o nome do futsal feminino. Saber que fomos as primeiras a ter a oportunidade é ótimo, chegar e ganhar torna tudo ainda melhor.
Onde a levam mais os seus sonhos?
Sem dúvida, que em mente, este era o meu maior sonho. Depois de cumprido, com o decorrer do tempo, mais sonhos virão e espero que acabe tal e qual este, concretizado.
A quem gostaria de agradecer por este título?
Este título, acima de tudo, agradeço a este grupo incrível que a cada estágio se torna a nossa família, é cada vez melhor, quando os nossos não podem estar presentes. Claro que as pessoas que me acompanham desde sempre também merecem muito isto, em especial os meus pais e o meu irmão que nunca falharam e sempre me apoiarem incondicionalmente. Fazem parte de tudo o que alcanço
Sem comentários:
Enviar um comentário