.

.
.

sábado, 27 de outubro de 2018

Tgaça Federação FFPN: Nogueira, 1 - Amigos de Quinchães, 2 (Ao cair do pano)

REDAÇÃO / Foto: (Arquivo)

Com boa "Xavi" e bom "Bento" 

Os Amigos de Quinchães entraram com o pé direito no primeiro jogo a contar para a Taça Federação Futebol Popular do Norte ao irem a Lousada vencer o Nespereira por 2-1. 

Os Amigos têm a ambição de chegar o mais longe possível nesta competição e a jogar fora no primeiro jogo conseguiram trazer os três pontos para Fafe e  num campo de medidas muito reduzidas, onde nem sempre conseguiram praticar um futebol atrativo no fim foram eficazes. 

Os Amigos entraram bem no jogo e aos 10 minutos chegaram à vantagem após jogada individual na ala esquerda que Xavi finalizou. Continuavam por cima e criavam oportunidades que não conseguiam concretizar, Bento ainda enviou uma bola ao poste numa boa jogada individual, a partir dos 30 minutos o Nogueira a tomar conta do jogo e aos 44 minutos chegaram ao golo do empate numa jogada de insistência, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte só deu Amigos, com várias oportunidades, e Bento aos 92 a por justiça no resultado, e a fazer o 2-1 resultado que se ajusta pelo que foi feito durante o jogo.

Os Amigos agradecem aos seus adeptos que têm sido incansáveis no apoio à equipa deslocando-se em bom número a Lousada.


Sem comentários: