.

.
.

sábado, 20 de outubro de 2018

1.ª Div. AF Braga: GD Aldão/Cano, 0 - GDCR Fareja, 2 (Bis de Montoya)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Saber sofrer para ser feliz 

O GDCR Fareja deslocou-se a Guimarães para defrontar a equipa do Aldão/Cano, tendo a equipa orientada por Stephane Varela averbado mais uma vitória por 2-0, numa vitória justa em que foi necessário saber sofrer. 

Assistiu-se a uma primeira parte muito bem jogada. Aos cinco minutos Zé Pinto falhou um golo certo com os vimaranenses a criarem perigo apenas aos 30 minutos num lance muito rápido.

O Fareja entrou bem na segunda parte. Aos cinco minutos Montoya fez o merecido golo. Aos 55 minutos num canto a favor dos ferroviários a equipa da casa tentou fazer uma transição rápida em que Diogo teve que fazer falta, oque o levou a ver o cartão vermelho directo, que foi bem mostrado.

A equipa ferroviária reduzida a dez teve que sofrer mas sobre os 90 minutos, num lance rápido Montoya fez o 2-0 para a equipa farejanse.

No final o treinador Stephane Varela pediu para "agradecer aos sócios e simpatizantes pelo apoio que deram nesta encontro e disse ainda vamos já pensar no próximo jogo para continuar o nosso caminho".

Sem comentários: