.

.
.

domingo, 14 de outubro de 2018

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 4 - GD Prado, 2 (Hat-trick de Jota)

Texto: Tiago João Lopes 

Zé Carlos está em quase todas 

Os juvenis da AD Fafe receberam a formação congénere do GD Prado tendo registado mais uma vitória por 4-2, com Jota a ser o homem do jogo ao assinar um hat-trick. 

Foi a equipa do Concelho de Vila Verde a primeira a mexer no jogo. Livre indireto que após um primeiro permitiu a um pradense inaugurar o marcador

O Fafe reagiu rápido e num passe de rotura de Zé Carlos, que está em quase todas as situações de ataque, para Jota este com grande habilidade tirou o guarda redes adversário da frente e repôs a igualdade, naquela que foi uma boa resposta dos fafenses.

O Prado insistiu e Dani exibiu-se com uma grande defesa apertada junto ao seu poste esquerdo.

Mais uma recuperação de Zé Carlos à entrada da área, que depois deixou para Jota que de chapéu bisou na partida de forma artística.

Uma substituição na equipa do Prado criou mais vitalidade aos forasteiros que conseguiu boas jogadas consecutivas tendo chegado à igualdade a dois num lance em que o extremo apareceu sem marcação ao segundo poste e empatou de cabeça

Nos minutos inicias da segunda parte o Fafe chegou ao 3-2. Pedro acabado de entrar bailou e assistiu Zé Carlos ao segundo poste.

A equipa fafense ainda chegou ao 4-2, numa iniciativa de Mota pela direita a assistir Jota para o consequentemente hat-trick.

Um jogo mais adormecido na segunda parte proporcionou menos oportunidades a ambas as constituições.

Ainda houve tempo para Dani encher a baliza com uma enorme defesa e evitar a mudança no marcador.

Sem comentários: