.

.
.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bilhar (Pool) - Liga ABV: Pardelhas é a equipa sensação até ao momento

REDAÇÃO

Três vitórias em três jogos 

O GDCR Pardelhas está em grande no Campeonato de Pool que decorre em Fafe sob a tutela da ABV (Associação de Bilhar Vimaranense) tendo vencido os três jogos que realizou até ao momento.  

No  primeiro ano  que participa, o Pardelhas deslocou-se a um Café com tradição nos jogos de bilhar e  bem conhecido como sendo difícil de conquistar os 3 pontos. Contudo, os bilharistas de Pardelhas não tiveram mãos a medir, vencendo a equipa do Café Sueco"B" por 3-2.

Tem sido um arranque inesquecível, com três jogos e três vitórias que coloca os pardelhenses na frente com os mesmos pontos da equipa dos experientes Sueco"A" que já foram vice-campeões da Liga ABN no Multiusos de Guimãraes.

Nesta partida, as duas equipas iniciaram o jogo com cautelas com o jogador do Café Sueco Rui Preto a abrir o activo para 1-0 perante o atleta  João Ribeiro. No segundo quadro o atleta do Pardelhas Vasco Cunha  igualou a partida. No terceiro quadro passava novamente o Café Sueco para a frente no placard. No quarto quadro, o jogador do Pardelhas, Duarte Martins, perante algum nervosismo conseguiu pôr tudo em aberto com o 2-2. Teria que ficar tudo resolvido no último quadro entre os jogadores Luís Fernandes, da equipa B do Sueco e outra vez o jogador que acabou por ser o homem do jogo Vasco Cunha que venceu por 2-1 e dando os 3 pontos a equipa do Pardelhas que é, sem duvida a equipa sensação até ao momento. 

Sem comentários: