.

.
.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Juniores - Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 2 - Amigos de Urgeses, 2 (A tempo)

REDAÇÃO 

Quatro golos em poucas oportunidades 

Num jogo sem muitas oportunidades ainda assim foram marcados quatro golos na recepção do OFC Antime aos Amigos de Urgeses.

Aos 19 minutos canto batido por Silva  para área  onde apareceram Henrique e Alex  a não conseguir marcar; aos 22' canto a favor do Urgeses batido pára área para a defesa do Antime aliviar para aparecer um jogador do Urgeses a rematar e a fazer o golo;  ao 26 minutos bola na área do Urgeses onde apareceu Rocha sozinho a rematar muito por cima. 

Aos 30 minutos o Antime chegava ao golo com Pedrinho dentro de área a rematar e a fazer o golo da igualdade chegado o intervalo com o resultado empatado a uma bola. 

Aos 70 minutos grande jogada de Lousada que centra para a área onde não apareceu ninguém para finalizar para golo. Não marcou o Antime, marcou o Urgeses, canto batido para o segundo poste onde apareceu um jogador visitante a cabecear e a fazer o golo.

Aos 92 minutos livre a favor do Antime batido por Tomé com a bola a bater na barreira e na recarga Tomé  a fazer o empate.

Boa arbitragem de Cristiano Silva e seu pares.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Rocha, Duarte, Silva (c), Lousada, Tomé, Batista, Henrique, Luisinho, Pedrinho e Alex Solano. Jogaram ainda Jony, Tito e Luís Vaz. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves. 

Sem comentários: