.

.
.

domingo, 14 de outubro de 2018

Juniores - Div. Honra AF Braga: Vilaverdense FC, 2 - OFC Antime, 0 (Foi ingrato)

REDAÇÃO

Grande jogo operário com mau resultado 

Os juniores do OFC Antime foram a Vila Verde fazer o melhor jogo da temporada, num grande grande desempenho que terminou com uma mau resultado fruto da ineficácia operária. 

O Antime sofreu o golo aos 7' e aos 25' Hugo em cima da da linha de golo rematou por cima quando podia ter feito o empate.

Aos 30' o jogador do Vilaverdense cortou uma jogada com o braço dentro de área em que o árbitro mandou seguir, cometendo um grande erro .

O Antime teve aos 40' uma grande jogada de Duarte pela direita que entrou na área, cruzou para a zona de penálti onde não apareceu ninguém para marcar.

Na segunda parte, aos 65', Pedrinho cruzou para a área onde apareceu Lousada sozinho sem nenhum opositor a cabecear para fora. Aos  70' a bola foi metida na área do Vilaverdense onde apareceram três jogadores do Antime para fazer golo mas ninguém conseguiu rematar. 

Aos 90' minutos Jony isolado na cara do guarda redes rematou com a bola a sair rente o poste.

Aos 93' a defesa do Antime parou a dizer que a bola tinha saído com o árbitro a mandar segui e a sofrer o segundo golo para de imediato terminar a partida.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Luisinho, Rocha, Duarte, Soares, Silva (c), Lousada, Batista, Henrique, Hugo e  Alex Solano. Jogaram ainda Tomé, Pedrinho e Jony. Treinador Pedro Ismael.

Sem comentários: