Reforço entrou de pé direito e com a cabeça no sítio
O Operário de Antime recebeu e venceu o Candoso S. Tiago, com um golo da sua mais recente aquisição, Romeu.
Não foi um jogo muito agradável de seguir, com a equipas a praticar um futebol pouco esclarecedor, mas com muita luta e entrega, devido talvez à necessidade de ambas as equipas precisarem de pontuar.
Contudo, a equipa do Antime foi sempre a mais esclarecida e aquela que praticamente teve sempre o jogo controlado.
Foi pois um jogo sem grandes oportunidades de golo e as três que existiram em toda a partida, pertenceram todas ao Antime. A primeira foi aos 15 minutos. Morais arrancou pela direita do seu
ataque, ganhou a linha de fundo e cruzou para trás aonde apareceu Sousa com a baliza toda escancarada, mas rematou por cima da trave.
A segunda aconteceu aos 37 minutos na marcação de um canto. Malhado e um defesa visitante dividiram a bola nas alturas e a mesma saiu mesmo junto ao poste da baliza visitante.
À terceira oportunidade, surgiu o único golo da partida. Jogada de ataque também pelo lado direito do ataque do Antime, Rafa cruzou ao segundo poste onde surgiu Romeu de cabeça a marcar o seu
primeiro golo com a camisola do Operário de Antime e a dar três pontos à sua equipa, que nesta altura são preciosisssímos.
A equipa visitante praticamente nunca incomodou verdadeiramente a baliza de Rui Abreu, daí que, a vitória é extremanmete justa, pois venceu a equipa que mais fez para que a sorte lhe sorrisse.
No próximo Sábado o Operário de Antime desloca-se a São Paio de Vizela.
OFC ANTIME: Rui Neto; Rafa, Malhado, Rui Abreu, Di Maria, Carioca, Romeu, Ricardo Morais (Abílio, 65'), Castanha (Rui Pedro, 60), Sousa (Serginho, 72) e Morais. Treinador, Paulo Soares.

Sem comentários:
Enviar um comentário