.

.
.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

AF Vila Real: Salto empatou com o Atei com fafenses dos dois lados

Texto: JCL / Fotos: DR 

Um resultado que se ajusta

O GDC Salto onde jogam os fafenses Berna e Carlos Sirenes recebeu o Atei FC, orientado por PH e onde joga o seu irmão Mike Cunha, em jogo da 21.ª jornada da Divisão de Honra da AF de Vila Real. Um resultado acaba por ser justo face do desempenho das equipas.

Berna guarda-redes do Salto defendeu um penalti e foi decisivo ao segurar o empate para os da casa. Carlos Sirenes também jogou a titular no Salto, o mesmo acontecendo com Mike Cunha do lado do Atei.

A formação de Salto esteve a vencer, com um golo marcado por Nanau aos 66' e quase consegui a vitória neste jogo apesar de estar alguns lugares abaixo na classificação em relação ao seu adversário. Contudo, os comandados de PH chegaram ao empate por intermédio de Arada ao terceiro minuto de compensação com um grande golo surgido de um remate à entrada da área.

A AF de Vila Real tem apenas uma divisão no futebol distrital com 18 clubes, que é comandada pelo SC Vila Real, com 57 pontos, seguido do SC Régua com 53. O Atei é 10.º com 29 pontos e o Salto é 16.º com 11.  



Sem comentários: