.

.
.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Bilhar - Liga ABV - Zona de Fafe: Resultados

REDAÇÃO

Na frente tudo na mesma 

Esta quinta feira jogou-se mais uma jornada da Liga de Pool de Fafe onde os líderes "Suecos´´A´´, equipa de Estorãos, continua sem perder, somando e seguindo, com 42 pontos na Liga. Receberam a pastelaria S. Jorge  a quem venceram por 4-1.

Os 2.ºs classificados Café China deslocaram-se à Zona Bowlling de Fafe levando para Bouças três pontos que os mantêm na mesma posição, mas com mais um jogo, somando 35 pontos.

Na 3.ª posição encontra-se o GDCR Pardelhas com 32 pontos, os mesmos que os Restauradores da Granja. Os de Pardelhas venceram o Café Sueco´´B´´ por 5-0. Já os Restauradores da Granja receberam os cepanenses do Bar da Estação em que os cepanenses levaram a melhor sobre a equipa da Granja vencendo por 4-1.

A equipa de Moreira de Rei, Casa Nova ´´A´´ venceu a do Casa Nova ´´B´´ por 4-1. A equipa ´´A´´ tem vindo a crescer depois de uma primeira volta menos conseguida, os de Moreira somam já cinco vitorias consecutivas depois de conseguirem o apuramento para as finais da Taça depois dos 5-0 aos Gold Coffe equipa que se deslocaram a Santa Cristina até a Pastelaria Real Sabor onde foram derrotados por 5-0.

Sem comentários: