.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

1.ª Div. AF Braga: Nac.: GDCR Fareja, 2 - Aldão/Cano, 1 (Maia fez a diferença)

REDAÇÃO 


Duas parte distintas 

O GDCR Fareja recebeu a formação vimaranense do Aldão/Cano que nas duas semanas anteriores tinha imposto um empate ao Silvares e uma derrota ao Regadas com a formação ferroviária a vencer por 2-1.   

O Fareja entrou forte no jogo e criou logo com duas situações junto à baliza adversária. A partir dos dez minutos a equipa de Stephane Varela não esteve muito bem, nem a defender nem nos lances de bola parada e o Aldão/Cano acabou por fazer o golo aos 24 minutos. Resultado que se manteve até ao intervalo de forma justa, porque os vimaranenses foram melhores.

No segundo tempo o Fareja entrou com outra atitude e aos 60 minutos chegou ao merecido golo do empate por Salgado. Aos 75 minutos segundo cartão amarelo para Diogo e a equipa ferroviária a jogar com menos uma unidade.

O resultado que interessava ao Fareja era a vitória e logo de seguida entrou Maia que volvidos cinco minutos fez o golo da justiça.

Os últimos minutos foram de sofrimento mas o resultado acaba por ser justo.

Stephane Varela deu os parabéns ao adversário, com muito juventude e com um futebol muito agradável e agradeceu o apoio dos sócios e simpatizantes do Fareja. 

Sem comentários: