.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Juvenis - Div Honra AF Braga: AD Fafe, 2 - CD Lousado, 2 (3X5X2 deu empate)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Resultado social com quatro nas redes 

Os juvenis da AD Fafe receberam o CD Lousado equipa a quem tinham vencido na primeira volta à quarta jornada por 2-0 e acabou por consentir um empate a duas bolas (2-2), no dia em que o treinador estreou um novo sistema táctico ao jogar em 3x5x2, sem os habituais laterais. Apesar do resultado, continua intacto o objectivo de subida aos nacionais.

Na primeira parte apesar da equipa ter dominado e criado algumas situações de golo, principalmente por Júnior muito combativo no ataque e que além de dois remate intencionais esteve na insistência que deu origem ao golo de Jota apontado muito perto do intervalo.   

Na segunda parte o Fafe chegou ao 2-0 através de um golo do central Edu tendo depois a equipa fafense permitido a entrada do Lousado na discussão do jogo ao consentir o 2-1. 

Tudo parecia mais fácil para o Fafe quando foi expulso um jogador do Lousado e o Fafe beneficiou de uma grande penalidade que Mota não conseguiu converter. Curiosamente seria da marca de penalti que que a equipa do concelho de Famalicão chegou ao golo do empate, 2-2. O Fafe ainda tentou chegar ao terceiro golo e esteve perto de o conseguir mas o empate manteve-se.  

O Fafe continua na luta pela subida aos nacionais pois dos dois primeiros classificados são equipas B de Vitória de Guimarães e Famalicão e não podem subir mas não poderá facilitar muito mais pois este foi o segundo empate consecutivo em casa e além da luta directa com o Merelinense tem o Esposende no encalço a apenas quatro pontos de distância. 

Sem comentários: