Confusão, autocarro avariado e pais convocados para reunião
Os juvenis da AD Fafe deslocaram-se às Taipas para o jogo da 18.ª jornada e acabaram por vencer nos minutos finais por 2-1, após terem estado em desvantagem.
O Treinador fafense, Tiago Nogueira, a exemplo do jogo anterior, em que tinha empatado com o Ronfe em casa, deixou Júnior, Jota e Gabi no banco de suplentes fazendo-os entrar a todos quase ao mesmo tempo na segunda parte.
Nos últimos minutos de jogo o melhor marcador da equipa, Jota, marcou após assistência de Gabi e depois foi Júnior a assistir Zé Carlos para o segundo golo do Fafe. Caso para dizer que a chave do jogo estava no banco.
Devido aos incidentes da primeira volta, a equipa fafense teve honras da presença do presidente mas a equipa da casa retaliou, como era de esperar, e houve discussão acesa entre adeptos que quase chegavam a vias de facto, mas ficando-se apenas pelas palavras.
.
Na viagem de regresso o autocarro que transportava os jogadores fafenses avariou, situação que pode acontecer a qualquer equipa e ainda bem que foi no regresso com o jogo já efectuado.
Sem lhes dizerem o motivo, os jogadores foram informados que na próxima segunda feira haveria uma reunião para os pais, que ao tomarem conhecimento ficaram na expectativa a aguardar o que de lá sairá.

Sem comentários:
Enviar um comentário