.

.
.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ATLETISMO: SR Cepanense fez quatro pódios na corrida do Carnaval em Rio Tinto

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTOS DR

Coletivo mais numeroso valeu mais um presunto para a coleção

A equipa de atletismo da Sociedade de Recreio Cepenanse marcou presença mais uma vez na Corrida de Carnaval de Rio Tinto, onde tem deixado uma imagem muito forte e positiva quer pela grande presença demonstrada quer pelos resultados alcançados, sendo certo que desta vez foram quatro pódios para os corredores da "Tuna"que teve direito a mais um presunto por ser a equipa mais numerosa.  

O grande destaque vai para as mulheres da SRC que conquistaram três pódios. Cristina Cunha foi 3.ª em Veteranos I com o registo de 40:44M; Isabel freitas foi 2.ª  em Veteranos II ao percorrer os 10 km em 49:49 minutos. Manuela Bento foi 3.ª na categoria de Veteranos III, gastando o tempo de 51:27m. Nota ainda para o 5.º lugar de Jacinta Cunha em Veteranos I com o tempo de 46:22m.

Nos homens o "velhinho mas sempre novo" Augusto Ribeiro obteve a 3.ª posição na categoria de Veteranos V com o tempo de 40:44, um grande registo se tivermos em conta que tem mais de 60 anos mas está como o aço, sempre em forma com as sua alimentação rigorosa e os seus treinos sustentados.   

Sem comentários: