.

.
.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 1 - GDU Torcatense, 4 (Justiça e tristeza)

REDAÇÃO

Tarde muito apática dos operários 

Os juniores do OFC Antime actuaram de início sem alguns dos habituais titulares e num jogo que à partida seria para vencer acabaram derrotados por 4-1 frente ao União Torcatense que entrou muito forte na partida marcando três golos em 22 minutos. 

Os Operários começarama perder no primeiro minuto de jogo, após uma desconcentração defensiva, onde apareceu um jogador do Torcatense a rematar para golo. Aos 7' perdiam por 2-0.

A equipa de Sérgio Costa tentou responder aos 15', após  livre apontado por Jony para a área, Oliveira cabeceou para grande defesa do guarda redes a negar o golo.

O Torcatense chegou ao terceiro golo aos 22'. Bola metida nas costas da defesa, onde apareceu um jogador que à saída de Geninho a fazer lhe fez um chapéu.

Chegava ao intervalo com o Antime a sofrer um resultado muito pesado e pouco condizente com o que tem vindo a fazer no campeonato. 

Na segunda parte, aos 68', Diogo apareceu sozinho na área, onde podia ter feito golo mas não conseguiu acertar na bola. Golo que chegou aos 71'. Passe de Diogo para Marinheiro e este com o guarda redes pela frente a não perdoar o 1-3.

Era uma tarde de sábado não para os Operários que sofreram o 1-4 de grande penalidade aos 75'.

Um jogo menos conseguido do Antime, com uma vitória justa do Torcatense, com boa arbitragem de Hugo Silva e seus auxiliares.

OFC ANTIME: Geninho; Bruno, Pedro Jorge, Pedrinho (c), Augusto, Freitas, Rocha, Jony, Oliveira, Chiquinho e Nandinho. Jogaram ainda , Almeida , Diogo Castro e Marinheiro. Não utilizados, Cadú, Francisco Pires, S. Brás, Rui Miguel. Treinador, Sérgio Costa.  

Sem comentários: