TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES
Segue-se o eterno dérbi
A ACD Pica está a passar a sua pior série de resultados do campeonato ao somar um empate e três derrotas consecutivas nos três últimos jogos, tendo perdido por 2-1, no terreno do Sandinenses, 3.º classificado, agora com mais seis pontos que o Pica que é o 4.º. Ainda que o primeiro lugar, pertença do CD Ponte com 47 pontos esteja distante, o 2.º onde está a AD Ninense com 38, ainda é possível de alcançar.
A equipa orientada por Vítor Pacheco esteve mais uma vez a vencer graças a um golo de Dedé apontado aos 12', na sequência de um de livre em que Edu picou a bola por cima da barreira para Dedé rematar colocado e de primeira.
Volvidos apenas quatro minutos a equipa da casa chegou à igualdade. (1-1). Cruzamento ao primeiro poste e o avançado dos Sandinenses a cabecear por cima do guarda-redes Tozé, fazendo o empate com que chegou o intervalo.
Na segunda parte a equipa do Sandinenses chegou ao 2-1 aos 51. Cruzamento ao segundo poste, onde aparece o avançado a dominar para dentro e a colocar a bola para o golo da vitória.
Na próxima jornada a Pica recebe o OFC Antime antes do dérbi, um jogo que pode vir a dar a motivação extra que a equipa está a necessitar, contra outra equipa fafense que também está sedenta de vitórias.
ACD PICA: Tozé, Norberto (Drulovic), Lemos, Diogo, Pedro, Flávio (Tozé), Edu, Dedé, Feirinha, Jardim (Mickey) e Rubén. Treinador, Vítor Pacheco.
Sem comentários:
Enviar um comentário