.

.
.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Pró-Nacional AF Braga | Vieira SC, 3 - Arões SC, 5 (Unidos)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES 

Aronenses voltam a afirma-se como visitantes

O Arões SC foi a Vieira do Minho conquistar a sexta vitória fora de portas, precisamente o dobro daquelas que conseguiu em casa ao bater o Vieira SC por 5-3. Fora de portas o Arões tem tantas vitórias como o Vilaverdense e Taipas, formando o trio de equipas que mais vezes venceu no campo visitado. 

A equipa agora orientada por Zezé vinha motivada do empate caseiro contra o candidato Brito e mostrou que fora de casa joga mais solta, menos inibida e assim também consegue melhores resultados. 

Ao intervalo os aronenses já venciam por uma bola a zero com um golo obtido por Rochinha aos 30'. 

A equipa da casa igualou a contenda na segunda parte mas um golo de Ferreira aos 60', voltou a dar superioridade ao Arões que três minutos depois fazia o 1-3 por Gil e aos 70' Hugo ampliava para 1-4. 

Uma boa reacção da equipa da casa valeu-lhe dois golos, colocando o resultado em 3-4 e alguma indefinição quanto ao desfecho. Foi já em tempo de compensação, aos 94', que o ainda júnior Katurra fechou as contas em 3-5. 

Segue-se agora mais um jogo muito complicado em casa na recepção ao líder isolado Pevidém SC, mas um Arões moralizado e apostado em melhorar a performance caseira pode vir a surpreender nesta partida. 

Sem comentários: