Até um penalti foi desperdiçado
Os juniores do OFC Antime receberam o CCD Santa Eulália, equipa que viajou de Vizela e o desfecho da contenda foi um empate a uma bola, com sabor a derrota para os antimenses que criaram muita oportunidades de golo.
Na primeira parte, aos Aos 8', cruzamento de Augusto para a zona de penalti, onde apareceu Chiquinho, que podia ter inaugurado o marcador, a não acertar na bola. Aos 10', Augusto isola-se e à saída do guarda redes esbarrou-lhe com a bola. Aos 21', Diogo Castro aparece na cara do guarda-redes a rematar ao lado. Aos 41', o Antime inaugurou, finalmente, o marcador, num remate cruzado de Diogo Castro com a bola a entrar junto ao poste.
Na segunda parte, aos 53', Diogo Castro bateu um canto, com a bola a sobrevoar junto à barra e só não entrou porque o guarda-redes do Santa Eulália fez uma grande defesa. Aos 60', canto marcado por Diogo Castro para segundo poste onde apareceu Francisco a cabecear ao poste. Aos 75', o Antime beneficiou de uma grande penalidade após Diogo Castro ser rasteirado dentro da área. Augusto foi chamado a bater o penalti Augusto mas o guarda-redes do forasteiro defendeu.
Aos 77', numa das poucas vezes que a equipa vizelense desceu à baliza do Antime, fez o golo por intermédio do seu avançado Pedro Silva.
Aos 90', dois remates de Nandinho dentro da área, com a bola a embater na defesa do Santa Eulália. Aliás a muralha era tão grande dentro da área, que o Antime não tinha como marcar golo.
Um resultado injusto para o Antime que criou muitas oportunidades mas sem conseguir finalizá-las.
Excelente arbitragem de Emanuel Lobo e seus pares.
OFC ANTIME: Geninho; Pedro Jorge, Francisco, Freitas, Almeida, Pedrinho (c), Diogo Castro, Nandinho, Chiquinho, Oliveira e Augusto. Jogaram ainda Jony, Marinheiro e S. Brás. Treinador, Sérgio Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário